domingo, 18 de novembro de 2012

Clutch

Ontem foi dia de aula na 512 Ideias. Inicialmente tinhamos pensado em realizar uma clutch, mas, as candidatas ao workshop, decidiram antes elaborar o saco. A escolha foi motivada por de não terem conseguido incrição na altura que foi agendado o saco.
Nesta aula, todas se empenharam profundamente e, no final tive a oportunidade de ouvir algumas expressões como esta: "...nem acredito que fui eu que fiz...!".
Foi uma turma muito divertida, e por essa razão, nem demos pelo passar do tempo. Houve muita entreajuda o que facilitou a tarefa do orientador.
Foi um workshop muito especial, por várias razões. Uma delas foi a presença de uma grande amiga minha, a São Rego, outra um grupo de amigas se terem organizado para fazerem esta aula, e ainda, uma senhora de Cabo Verde, de uma simpatia desarmante, que veio a Portugal visitar a filha, estudante no 3º ano de Arquitectura da Universidade do Porto. Ao passar pela loja e ver o projecto que iriamos por em prática, resolveu, no momento, fazer a incrição. Obrigado Estrela...volte sempre...!

Nota:logo que seja possível postarei algumas imagens ilustrativas.

Aqui fica uma imagen da clutch que tinha sido agendada para esta aula.


Digam lá se não ficaram bonitas...!

Sem comentários:

Enviar um comentário