segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os Individuais da Mafalda


Os Individuais da Mafalda
A Mafalda é, para mim, muito especial. Para além de ter sido a menina das alianças no meu casamento,  sempre esteve muito perto e, por isso cresceu ao meu lado. Agora, uma mulher a sentir a maternidade, continua a ser a mesma de sempre e eu a vê-la da mesma forma.
Para o aniversário da Mafalda preparei, com todo o carinho, um presente que traduz a leitura que faço dela. Uma pessoa simples, romântica, cujo bom gosto ultrapassa o óbvio para se tornar num estilo imtemporal.
Assim nasceram estes individuais que, para mim, são a sua cara.
Mafalda, foram feitos a pensar em si…para si…!
Espero que goste…!

Escolhem-se os individuais e os acessórios. Para a Mafalda, escolhi uns simples individuais encarnados. Quanto aos acessórios, também encarnados, a opcção caíu numa renda, nos pompons e numa espiguilha.


Agora é só fazer o teste e ajustar o melhor sítio para colocar os adornos.


Prendem-se com alfinetes. De um lado.


E do outro. Optei por colocar de um dos lados a renda na ponta e a espiguilha a cerca de 1,5"


Agora é só coser. Assim:


Assim:


E assim:


Agora é só complementar o presente. Umas chávenas, por exemplo.


Que tal...?



Sem comentários:

Enviar um comentário